sábado, 1 de junho de 2013

Tag: 7 coisas de cada cor que você usaria. (Roupas)

Oi de novo!
Vocês por certo estão com uma cara! "Omg, essa guria não faz nem meia hora que fez um post,e já está fazendo outro" É porque eu estou amando as tags, e agora eu vim fazer um post com a tag: 7 coisas de cada cor que você usaria. Quer saber? Ficou curioso? Clique em  "Mais Informações".

Então vamos começar? É 9 cores: Amarelo, Azul, Branco, Laranja, Preto, Rosa.

7 coisas Amarelas que você usaria?
Realmente, essas seriam as quase únicas coisas que eu usaria com amarelo, porque a cor que eu menos gosto é amarelo, sei lá o motivo. Mais até gostei dessas peças *-*

7 coisas Azul que você usaria?
Cara só 7? Essas peças são perfeitas, achei outras lindas, mais como é só 7 :/

7 coisas Brancas que você usaria?


Mesmo caso que o azul, mais enfim, perfeitas essas peças né?

7 coisas Laranjas que você usaria?

É a mesma coisa que o amarelo...

7 coisas Pretas que você usaria?
Achei as peças super divas e perfeitas, e vocês?

7 coisas Rosas que você usaria?

Sonho de consumo! 

Então gente, usariam também? Comente aqui!
Beijos! Espero que o meu gosto tenha satisfeito o de vocês. Bye!




2 comentários: